Campanha "Atitude contra a Aids" do Ministério da Saúde

 

A BR3 realizou uma Ação Promocioanal para a Campanha "Atitude contra a Aids" do Ministério da Saúde, que teve o intuito de banir o preconceito e gerar informações importantes.

A ação promocional foi realizada durante os dias 1,2,3,4,9,10 e 16 de dezembro de 2011.

A Ação Promocional passou por aproximadamente 40 estababelecimentos em diversas regiões de São Paulo, como os Bares Buena Vista Club, 380, Maevva Bar, Bar do Juarez - Itaim, Republic Pub, Carioca Club, A Marcenaria, Bar Camará, Akbar Lounge & Disco, Zeppelin Madalena, Armazém Piola, Cervejaria Patriarca, Bar Salve Jorge - Vila Madalena, Posto 6, Ton Ton Jazz & Music Bar, Buena Vista Club, 380, Rey Castro, Cabaret, Willi Willie
Bar e Arqueria, Dublin, Bar Boteco Vila Rica, Beco 203, The L Club, Club 90, Nostro Mondo, A Lôca, Clube Glória, HotSeria, Opium Solarium São Paulo, Cantho, Casa da Sogra, Hot Hot, Blue Velvet , Espaço CAE e The Week.

Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde

  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde
  • Campanha Atitude contra a Aids do Ministério da Saúde

VOLTAR